Dupla é presa suspeita de cometer vários assaltos em Rio Branco

DSC_0099Antônio Raimundo Miranda de Sousa, 21 anos, e André Nascimento Maia, 24 anos, foram presos na noite desta terça-feira (18), na Estrada da Floresta, por policiais militares do Giro do 4º batalhão.

Os acusados estavam em uma moto Titan vermelha, de placa NXS 8167. Os dois estavam em posse de um punhal, abordaram um casal e anunciaram o assalto, roubaram os aparelhos celulares das vítimas e fugiram tomando rumo ignorado.

A policia foi acionada via Ciosp e ao chegarem no local colheram informações da dupla e saíram em buscas pela região. Os acusados foram localizados próximo ao local do crime.

DSC_0090Segundo a Polícia, a dupla é acusada de cometer mais dois roubos, um no estacionamento de uma faculdade, onde coincidentemente, dois homens de posse de uma faca teriam assaltado uma aluna e levado seu telefone celular, o outro teria acontecido no bairro Estação Experimental, onde uma dupla assaltou uma mulher na rua e levaram seu aparelho celular. Os dois também podem estar envolvidos em outros assaltos, que ainda serão investigados.

A dupla foi presa e encaminhada á Delegacia Central de Flagrante (DEFLA), para lavrar o flagrante. Os mesmos ficarão a disposição da justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost