25 de abril de 2024

Fique por dentro das novidades da nossa cidade

Ilhas Margarita

Os casais Ray Melo, Estefânia Melo, Bruno Vaz e Samara Ossame, curtindo férias na belíssima ilha de Margarita.

ILHAS MARGARITAcoluna

FESTIVAL DO AÇAÍ
A jornalista Débora Taumaturgo, comandando os amigos no festival do Açaí, no ultimo final de semana em Feijó.
festivaldoacai (1)

FESTIVAL DO AÇAÍ II
Zufran Correia, comandando um grupo de amigas no festival.festivaldoacai (2)

Feijoada OAB
A feijoada da OAB foi tudo de bom, com gente bonita e um bom pagode. A festa que começou 11h, só encerrou às 19h.

Feijoada OAB FEIJOADA OAB 2

Graffittes Joías

Chegou em Rio Branco as lindas semi jóias da graffitte joias, que tem 1 ano de garantia, banhadas a ouro e personalizadas. Mais informações com Alessandra Araújo, 9934-3137.

JK KAUELLY

Quer arrasar  no forro de gesso e piso laminado? Com trabalho de qualidade e um preço maravilhoso? Ligue e marque seu orçamento na JK Kauelly e garanta qualidade em sua obra. Ligue 9938-4384

EMPRESA JKKAUELLY EMPRESA JKKAUELLY 2

Del Lírio Modas– Vanda Pessoa Lingerie 

Você  quer arrasar na noite com seu love, então corra e adquira as peças da Del Lírio Modas. Você homem que ainda está em dúvida, mulher adora ganhar langerir! A consultora Vanda Pessoa vai até você.  Contato: 9900-1168

delirio11-06-2014

O BOTICÁRIO

Color Adapt®
Pensando na dificuldade da brasileira em encontrar a cor de base ideal? O Boticário lança dia 10/08 a nova linha de bases da Make B., com a Base Líquida Color Adapt®, onde o produto se adapta a diferentes tonalidades de pele.

50 Tons de Pele
A Base Líquida Color Adapt® vem em 12 cores que se estende a mais de 50 tons de pele, da mais clara até a pele negra. O diferencial da fórmula são os pigmentos que permitem que o produto se adeque perfeitamente à pele sem deixar o fundo esbranquiçado, vermelho ou marrom.O BOTICARIOs

 Sesc disponibiliza cartão de consumo para comerciários

O Serviço Social do Comercio – Sesc no Acre esta disponibilizando para quem tem a carteirinha do Sesc,  o cartão de consumo, para ser utilizado nas compras e serviços na instituição, evitando demoras no atendimento.

O Cartão

O cartão de Consumo (a ser habilitado na Central de Atendimento) funciona como um cartão de Vale Transporte. Serão inseridos valores, em reais, na carteirinha e utilizados, posteriormente, dentro das dependências do Sesc.

O titular da carteirinha (individual) ou a empresa (coletivo), deve se dirigir até uma das Centrais de Atendimento (SCA), solicitar que o cartão seja convertido em um cartão de consumo e efetuar uma recarga, em dinheiro ou cartão de crédito, o valor depositado será determinado pelo responsável da carteirinha.

Ao comprar algum produto ou pagar mensalidade no Sesc, o mesmo poderá ser pago com o credito da carteirinha, anteriormente abastecida, evitando filas e demoras nos atendimentos como no restaurante, academia, escola e outras atividades.

Créditos

O usuário deverá estar atento para saber se sua carteira ainda possui créditos ou não. Para isso o mesmo poderá se dirigir até um ponto de venda ou Central de Atendimento para verificar seu saldo.

Informações: Central de Atendimento (68) 3901-3200 / 3302-1053​Sesc cartão

SHOW BIQUINI CAVADÃO

O grupo Ação e Eventos traz para Rio Branco o grande show da banda Biquíni Cavadão no dia 26 de Setembro. Promete ser um mega Show e os ingressos já estão no segundo lote, corra para não ficar de fora!!!

SHOW BIQUINI CAVADÃO

Creative Cabeleireiro
Cabelo ninguém dá para qualquer um cuidar, por isso que a personal hair Style Abigail atende tanto em Rio Branco como em  Sena, por ser uma profissional impar. Além de cuidar realmente do seu cabelo, o preço cabe em qualquer bolso.

Em Sena ela atende na Rua Avelino Chaves,  Galeria Queiroz, sala 06. Em Rio Branco, na Rua Delfim Neto, sala 03, em frente a  praça do Pelé. Marque seu horário no 9959-3512/ 9202-6875

Caldas Country

Pensando em ir a maior festa sertaneja do Brasil? O jornalista e Colunista Social, Luiz Theodoro, está com uns pacotes maravilhosos com saída dia 30/10 e retorno dia 02/11.

O pacote inclui passagem ida e volta, três diárias de hotel com direito a café da manhã e almoço, transfer ida e volta para Caldas, ingressos para dois dias de  folia no camarote  prime com direito a comida, bebida, salão de beleza, massagem, acesso ao Clube Aqua Parque e o Clube Splash com piscina de onda. Valor 1º lote a partir de R$ 2.814,00 ou parcelado em 6x sem juros de R$ 469,00 no cartão ou boleto bancário. Contato para reserva 9983-8758

caldas Country

SHOW DE HUMOR TIRULLIPA

No dia 5 de setembro, Rio Branco recebe o comediante Tirullipa para uma noite de humor, no  Comfort Hotel às 19 horas. Reúna a família e garanta boas risadas!

Banner Tirullipa

Academia Mundo Fitnnes

Não perca tempo, venha entrar em forma na academia Mundo Fitness AABB. Grande promoção: a Mundo Fitness está em uma mega reforma e com aparelhos modernos, está lançando o cartão fidelidade aos alunos já matriculados e os que ainda entrarem esse mês, vão continuar pagando o mesmo valor. Os novos, após a reforma  já pagarão a nova mensalidade.

Estamos preparando uma super aula de inauguração da Nova Mundo Fitness AABB! Venha entrar em forma com qualidade, segurança e um ótimo preço. Aulas  de segunda a sexta: Aero Mix, Funcional, Aero Dança, Abdominal e Alongamento. Musculação de segunda a sábado.

Academia Mundo Fitness novaacademia_mundo_fitness_aula

HORA PALLATO

O Restaurante e Pizzaria  agora está com rodízio de pizza todas as terças e sextas-feiras.

Hora Pallato

 

Dr. Calina Albuquerque

Você sabe o que é Cavitação? Tem sido um dos processos mais pedidos pela mulherada atualmente e na primeira sessão a pessoa perde até 3cm de circunferência? Vamos tirar as dúvidas com a Dr. Calina.

A Cavitação é um fenômeno físico que se manifesta num líquido como resultado de uma variação de pressão provocada por uma onda sonora. O tratamento utiliza a tecnologia do ultrassom convergente (não invasivo, ou seja, não cirúrgico) na freqüência cavitacional.

O feixe de ultrassom atinge seletivamente as células adiposas na região escolhida do corpo que destrói a gordura localizada através do rompimento das membranas dos tecidos adiposos,sem lesionar os tecidos adjacentes, preservando os nervos e os vasos sanguíneos, induzindo-os a série de ciclos de compressão e descompressão do meio, quando os tecidos são sujeitos ao ciclo de expansão cria-se uma pressão negativa que gera a implosão de milhões de micro bolhas por 3cm, o que provoca a ruptura da membrana desses adipócitos.

O resultado observado consiste na perda de volume, redução do perímetro até cerca de 3 cm logo na 1ª sessão, melhoria da textura da pele e efeito modelador.

Então, mulherada agora é correr e marcar um horário com a Dr. Calina Albuquerque
na Nova Face Clean, telefone :3226-6501 e 9984-4184FISIOTERAPIA PELVICA- CALINA

Aniversário
No ultimo mês, o empresário Denis Alencar, leia-se meu digníssimo, recebeu amigos na Boate Zouk para comemorar mais uma volta ao sol.

Festa Paris
Com esse tema, a jornalista Irineia Barbosa recebeu os amigos e familiares em sua Maison para comemorar mais uma volta ao sol.

Rosália D’Avila

Quer ter um rosto lindo? Marque um horário com a melhor, Rosália D’avila, na Nova Face Clean. 9973-1867 e 3226-6501

Rosalia Dáviala
RABO DE VACA

Dia 30 de Agosto acontece o show do grupo Rabo de Vaca.

show rabo de vaca

DICA:  Modelo de Óculos para seu rosto

Obrigada às leitoras e leitores por participarem da coluna sempre pedindo sugestão das dicas da semana. Essa semana achei uma dica bacana, para usar o óculos adequado ao seu rosto. Confira e arrase!

DICA FORMATO DE OCULOS

Felipe Franco1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost