Rio Branco, Acre,


Mano acompanha preparativos para o 1º Encontro de Som Automotivo de Sena Madureira

O 1º Encontro de Som Automotivo de Sena Madureira será aberto no sábado, 22, a partir das 10 horas da manhã, se estendendo até às 18 horas

Mano acompanha preparativos  do 1º Encontro de Som Automotivo de Sena
Mano acompanha preparativos do 1º Encontro de Som Automotivo de Sena

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), esteve acompanhando na manhã desta sexta-feira, 21, os preparativos finais para o 1º Encontro de Som Automotivo de Sena Madureira marcado para acontecer no sábado (22) e no domingo (23), na Praia do Amarilio.

No presente momento a equipe da Prefeitura trabalha na instalação das tendas, limpeza e melhoramento do local, dentre outras intervenções para que os banhistas e frequentadores da Praia do Amarilio possam desfrutar de um grande evento.

PUBLICIDADE

Em entrevista franqueada à imprensa, Mano Rufino disse que se trata de uma novidade para o município e aproveitou para convidar a população senamadureirense e moradores de outros municípios a estarem participando da festividade. “A expectativa é grande porque se trata do 1º evento de som automotivo do nosso município. Com isso, o objetivo é atrair visitantes à cidade para que a nossa economia se fortaleça. Estamos cuidando da parte da segurança e de toda a estrutura para que o evento transcorra da melhor forma possível. Aproveitamos para convidar a todos a estarem participando do evento neste sábado e domingo na Praia do Amarilio”, salientou.

O 1º Encontro de Som Automotivo de Sena Madureira será aberto no sábado, 22, a partir das 10 horas da manhã, se estendendo até às 18 horas.

De acordo com a organização, 12 carros de som automotivo de Sena Madureira estarão fazendo parte do evento, além de 6 carros de Rio Branco, de grande potência. Os Djs Akeydson e Natalino estarão tocando um repertório de músicas variado para o público presente.

Os secretários Astério Vieira (Administração e Finanças) e Zeni (Semsur) também acompanharam o prefeito Mano Rufino nessa vistoria aos trabalhos na Praia do Amarilio. (Assessoria)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up