Rio Branco, Acre,


Moradores do bairro Belo Jardim fecham BR-364 e cobram melhorias em ramal

Cerca de 500 famílias vivem ao longo do ramal

Dezenas de moradores do Belo Jardim fecharam a BR
Dezenas de moradores do Belo Jardim fecharam a BR

Os moradores do Ramal do Macarrão, que fica no bairro Belo Jardim, fecharam a BR-364 na noite desta quinta-feira (20) na altura da ponte do Igarapé Judia, em Rio Branco.

Os dois trechos da estrada ficaram fechados por cerca de 1 hora, tanto para quem saía de Rio Branco, quanto para quem chegava.

PUBLICIDADE

Segundo so moradores, ele estão cansados de tantas promessas não cumpridas. Os manifestantes cobram saneamento básico nas ruas do Belo Jardim.

De acordo um dos organizadores do ato, Antônio, “o ramal está intrafegável. Os buracos e o matagal tomam conta do ramal e sem contar a escuridão. Não temos nossos direitos garantidos por lei, aqui só temos deveres”, diz o morador.

“Não temos segurança. Viaturas da polícia e Samu não têm acesso ao ramal. Em alguns casos, os socorristas tiveram que fazer todo o percurso caminhado”, complementa.

Cerca de 500 famílias vivem ao longo do ramal. Os manifestantes prometem outro bloqueio caso o poder público não resolva o problema de infraestrutura da estrada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up