Rio Branco, Acre,


Nei Gaúcho cai e Edson Júnior, ex-Anapolina (GO) assume o Estrelão

Apresentação do novo treinador ocorre nesta terça

 

Nei Gaúcho é demitido e Estrelão anuncia ex-técnico do AnapolinaFOTO: MANOEL FAÇANHA
Nei Gaúcho é demitido e Estrelão anuncia ex-técnico do AnapolinaFOTO: MANOEL FAÇANHA

O empate amargo com gosto de derrota obtido pelo Rio Branco FC, no último fim de semana na cidade de Vilhena-RO, diante do VEC, pelo returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, acabou com a demissão do técnico Nei Gaúcho.

PUBLICIDADE

De acordo com o cronista esportivo Alberto Casas, o novo treinador do Estrelão para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D será Edson Júnior, ex-Anapolina (GO). O ponto conquistado contra o VEC-RO poderia ter sido considerado positivo, mas a circunstância à qual o adversário entrou em campo, sem sequer um reserva e cinco jogadores da base, foram elementos que estimulou a saída do técnico estrelado Nei Gaúcho.

Conforme informações obtidas com o cronista esportivo Alberto Casas, a reapresentação dos jogadores alvirrubros, assim como a apresentação do novo treinador, ocorre na tarde desta terça-feira visando o jogo do domingo (23) contra o Náutico-RR, às 17h.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up