Rio Branco, Acre,


“Oposição tem duas caras e oposicionistas buscam cargos no governo Dilma”, diz Zen

Senador Sérgio Petecão (PSD) classificou as críticas do parlamentar petista como absurdas

Deputado Daniel Zen
Deputado Daniel Zen

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Daniel Zen (PT), afirmou na sessão desta terça-feira (25) que a oposição acreana é dúbia, possui dupla personalidade por se opor ao governo estadual e ser aliado em Brasília.

Ele afirma que os deputados e senadores da oposição estão em busca de cargos no governo do PT em Brasília.

PUBLICIDADE

“São duas caras como dizem popularmente. Eles são contraditórios, fazem dura oposição aqui e lá em Brasília eles brigam pelas representações do governo federal no Acre”, disse.

O líder do governo afirmou, ainda, que partidos como PP, PSD e PMDB, que integram a oposição do Acre, estão, em Brasília, buscando direções de instituições como Incra, Eletrobras e Banco da Amazônia.

“Eles querem participar do governo do PT, mas aqui no Acre ficam bancando a oposição. A psiquiatria chama isso de dupla personalidade”, ironiza.

O senador Sérgio Petecão (PSD) classificou as críticas de Zen como absurdas, mas confirmou que ao lado do senador amazonense Omar Azilio (PSD) indicará o nome do superintendente do Basa.

“Ele perguntou se eu tinha um nome para indicar e eu falei o do Marivaldo (ex-superintendente do Basa no Acre). Ele é da nossa terra e é um homem qualificado. Quanto ao deputado Zen, ele deveria se preocupar com a corrupção que destruiu o PT”, disse.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up