Em parceria com o Sebrae, Sena anuncia mais de R$ 200 mil de investimentos na AgroPurus

Mano Rufino se reúne com o superintendente do Sebrae, Mâncio Lima/Foto: Contilnet

Mano Rufino se reúne com o superintendente do Sebrae, Mâncio Lima/Foto: Contilnet

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (1), na sede do Sebrae, em Rio Branco, os organizadores da AgroPurus 2015 discutiram os últimos preparativos do evento e as estratégias de parceria com o Sebrae e o governo do Estado.

De acordo com o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, mais de R$ 200 mil serão investidos na infraestrutura do evento. O governo do Estado, em parceria com o Sebrae, já havia financiado outros eventos no município.

Segundo o superintendente do Sebrae, Mâncio Lima, esse será o maior apoio que o órgão dará a cidade de Sena Madureira.

“O Sebrae não financia apenas eventos do ramo da agropecuária. Outros já foram realizados em Sena, mas esse é o de maior participação da população e movimentação do empreendedorismo”, destacou.

agropurussena2

O prefeito Mano disse que um dos principais objetivos da feira é contar com a participação das pessoas de outros municípios do Acre. “Movimentar a cidade com uma festividade dessas é muito importante para a economia”, acrescentou Rufino.

As atrações musicais já foram contratadas. A dupla sertaneja Carlos e Jader, o músico Léo Nascimento e os cantores gospel André e Felipe são as principais atrações nacionais do evento.

A AgroPurus 2015 acontecerá entre os dias 23 a 27 de setembro, em Sena Madureira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost