Rio Branco, Acre,


Acreana que está em “Os Dez Mandamentos” vira prostituta em série da TV paga

A série estreou no último dia 30 e é exibida aos domingos, 21h

Atriz acreana Brendha Haddad
Atriz acreana Brendha Haddad

Integrante da novela de maior sucesso da Record dos últimos tempos, a acreana Brendha Haddad está interpretando uma prostituta na TV paga.

De acordo com a edição de segunda-feira (7) da coluna do Flavio Ricco, a Inês de “Os Dez Mandamentos”, também integra o elenco de “Santo Forte” no canal AXN, ao lado de Vinicius de Oliveira, Guilherme Dellorto e Laila Garin.

PUBLICIDADE

A série estreou no último dia 30 e é exibida aos domingos, 21h. Joyce, a personagem de Brendha, vai para a cidade grande em busca do sonho de se tornar bailarina, mas com as dificuldades, acaba se entregando à prostituição.

A produção já conta com seu quarto episódio exibido. Na TV aberta, “Os Dez Mandamentos” é considerada o maior sucesso da Record nos últimos anos, prejudicando a audiência da produção global “A Regra do Jogo”, do mesmo autor do fenômeno “Avenida Brasil”, nas principais praças do país.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up