Rio Branco, Acre,


Agente penitenciário é suspeito de matar homem com três tiros durante festa em Sena Madureira

Na noite deste domingo (13), na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no município de Sena Madureira, Antônio Eneias de Jesus, 39 anos, foi morto com três tiros. O agente penitenciário José Deones Guimarães foi detido como suspeito de ter cometido o crime.

A vítima./ Foto: Arquivo Pessoal
Antonio de Jesus (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo o delegado de polícia, Rêmulo Diniz, José Guimarães afirmou que estava apenas se defendendo, pois teria sido agredido por Antônio de Jesus dentro da associação e já estava indo embora quando foi agredido novamente. Como estava próximo de seu carro, contou que pegou a arma para se defender e atirou contra a vítima.

PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas, Antônio estava desarmado e José correu até seu carro e sacou um revólver, onde disparou três tiros certeiros, que fez com que a vítima morresse no local.IMG-20150914-WA0043

O acusado telefonou para a polícia e comunicou o ocorrido. Ele se entregou e foi conduzido à delegacia de Sena Madureira onde está detido e aguarda para ser ouvido.

No momento, o delegado Rêmulo está ouvindo testemunhas e  policiais que atenderam a ocorrência.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up