18 de abril de 2024

Deputado Ney Amorim intercede e consegue melhorias para a região do Amapá

Ney e Marcus Alexandre estiveram visitando a região do Amapá/Foto: Assessoria

Ney e Marcus Alexandre estiveram visitando a região do Amapá/Foto: Assessoria

Atendendo um convite do presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, esteve na região do Amapá, visitando ramais, empreendimentos comerciais, a escola Ruy Azevedo e a nova Unidade de Saúde.

O convite feito por Ney Amorim atende a um apelo dos moradores e produtores rurais da região, que pediram apoio do parlamentar para tentar junto à Prefeitura solucionar problemas com ramais e a rede de energia elétrica.

De acordo com a Prefeitura, a Unidade de Saúde deve ser entregue à população já na próxima semana. Sobre a questão da energia elétrica, Ney Amorim lembrou que já existe um compromisso para solucionar o problema, assegurando assim, melhorias para toda a comunidade.

“Centenas de famílias moram nessa região. Fui procurado por um grupo de moradores que pediram apoio para solucionar alguns problemas. Hoje, estamos visitando a região com o prefeito Marcus Alexandre. A questão da energia elétrica já está encaminhada e em breve teremos a inauguração dessa Unidade de Saúde. Melhorias para nossa comunidade”, destacou.

comunidadeamapa

Ney Amorim fez questão de agradecer ao prefeito Marcus Alexandre pela visita, afirmando que a Prefeitura tem executado ações importantes que garantem a melhoria da qualidade de vida da população.

“Agradeço ao prefeito Marcus Alexandre que atendeu nosso convite e também o apelo dos moradores do Amapá. Ele tem trabalhado muito pelo bem do nosso povo”, ressaltou.

A presidente da Federação das Associações de Moradores do Acre (Famac), Terezinha Santana, e o presidente da Associação de Moradores e Produtores Rurais do Amapá, Jânio Araújo, que acompanharam a visita, agradeceram o empenho de Ney Amorim para garantir melhorias para os moradores da região do Amapá.

“Nós só temos a agradecer o empenho do deputado Ney Amorim que sempre acolheu nossa comunidade. Hoje, podemos comemorar as melhorias para todos nós. Conquistamos muitas vitórias”, afirmou Jânio Araújo.

neymarcus2

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost