Rio Branco, Acre,


Em parceria com o Dnit, Everaldo anuncia recuperação da avenida Ruy Lino, em Brasiléia

Os trabalhos começam na próxima semana, garante o diretor do Dnit

Everaldo se reúne com diretor do Dnit, Thiago Caetano/Foto: Chalrton Menezes/ContilNet
Everaldo se reúne com diretor do Dnit, Thiago Caetano/Foto: Chalrton Menezes/ContilNet

O prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes, juntamente com os vereadores peemedebistas Marivaldo Oliveira e Rogério Pontes, foram recebidos na manhã desta sexta-feira (17) pelo supervisor do regional do Departamento Nacional de Transporte e Infraestrutura (DNIT), Thiago Caetano.

No encontro, foi firmada uma parceria para recuperação da Avenida Ruy Lino. Os trabalhos começam na próxima semana, garante o diretor do Dnit.

PUBLICIDADE

Ficou acertado que o início dos trabalhos seriam paliativos, com a execução dos serviços a base de Pré-Mistura a Frio–PMF. Depois serão feitos os serviços de tapa-buracos, assim como feito na BR-317 nos trechos antes do recapeamento. A prefeitura de Brasiléia cuidará da parte logística para os serviços serem executados de forma rápida e eficiente.

“Vamos agilizar os serviços de recuperação da avenida. Fizemos uma parceria que vai garantir celeridade nas ações. Na próxima semana está chegando os materiais conhecidos como agregados. Precisamos acabar com o transtorno que passa a população. Os trabalhos serão feitos de imediato e estaremos garantindo o apoio logístico na execução”, garantiu o prefeito.

everaldodnit2

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up