19 de abril de 2024

Jovem de 23 anos é morto com tiro nas costas por causa de 20 reais

jovemmorre

Anazildo morreu com um tiro nas costas

O jovem Anazildo Souza Pessoa, 23 anos, foi assassinado com um tiro nas costas na madrugada deste sábado (19), após sair de sua residência onde a família comemorava o aniversário de sua irmã.

Familiares da vítima contam que ele saiu de sua casa para procurar uma boca de fumo localizada na travessa Jussara, no Bairro da Paz.

Um irmão de Anazildo confirma que ele era usuário de drogas e estava recebendo ameaça de morte porque devia 20 reais a um traficante.

“Anazildo, quando não estava sobre efeito de entorpecentes tinha medo de sair de casa, mas nessa noite foi diferente, ele estava consumindo bebida alcoólica, estava inquieto, sem paciência”, disse o irmão.

De acordo com informação de testemunhas, um menor de 16 anos teria atirado em Anazildo com uma escopeta calibre 12. “Ele não deu o segundo tiro porque nós não deixamos”, afirmam pessoas que estavam no local e que presenciaram o assassinato. Após atirar na vítima, o menor fugiu tomando rumo ignorado.

Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local do crime. Após cerca de 10 minutos um médico comunicou a família que Anazildo não resistiu ao ferimento, indo a óbito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost