Rio Branco, Acre,


“O governo não ganhou a guerra, porque a greve não terminou”, diz Rosana

Presidente do Sinteac e Cut, Rosana Nascimento
Presidente do Sinteac e Cut, Rosana Nascimento

Dinheiro do Estado para amigos

“O dinheiro do Estado, com o Tião Viana, é para agraciar apadrinhados dele, como essa viagem para Israel, que acaba de dar de presente para um grupo deles”, desabafou ontem a presidente do Sinteac, Rosana Nascimento, comandante recente de uma das mais longas greves realizadas no Acre, com duração superior a dois meses.

PUBLICIDADE

Greve não terminou

Rosana Nascimento, que lidera um dos maiores sindicatos do Acre, o dos servidores da Educação, calcula alguns prejuízos, mas não enxerga nenhuma derrota dos professores, apesar de tudo. “O governo não ganhou a guerra, porque a greve não terminou, está suspensa”, diz Rosana, uma notada frustrada ex-petista, que já acreditou como poucos no PT.

Decepção

Mais decepção, ainda, Rosana Nascimento diz sentir quando tem acesso a novos decretos e leis assinados pelo governador Tião Viana. Todos tirando cada vez mais direitos do trabalhador. “Fico angustiada”, afirma.

CONFIRA MAIS NA COLUNA DO EVANDRO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up