26 de abril de 2024

PMDB deve indicar Mazinho Serafim para vice de Toinha Vieira na disputa da prefeitura de Sena

Mazinho Serafim pode ser vice de Toinha

Mazinho Serafim pode ser vice de Toinha

As conversas para uma provável aliança entre PSDB e PMDB em Sena Madureira estariam avançadas, garantiu uma fonte à ContilNet. A aliança traria o empresário Mazinho Serafim, presidente da executiva municipal do PMDB como vice na chapa encabeçada pela ex-deputada estadual Toinha Vieira.

De acordo com uma fonte ligada ao PMDB, que prefere não ter o nome revelado, o próprio empresário Mazinho teria revelado os resultados da reunião realizada entre o presidente da executiva municipal do PSDB de Sena Madureira, ex-deputado José Vieira.

“Estão em conversas avançadas para que ele seja o vice de Toinha. O Mazinho ficou animado com a provável aliança”, declarou a fonte.

José Vieira confirmou à reportagem da ContilNet que esteve em reunião com Mazinho Serafim, ressaltando que foram estreitados os canais de diálogos. Porém, negou que aliança tenha sido firmada. “Nos reunimos, mas não foi tomada decisão. Foi aberta o diálogo, pois o PMDB é um partido importante”, disse.

O empresário Mazinho Serafim foi procurado para falar sobre o assunto, mas não foi localizado através do telefone 99xxxx84.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost