Rio Branco, Acre,


Sem a presença de Janot, Ministério Público Federal no Acre inaugura novo prédio

Sem Janot, a solenidade de inauguração será presidida pelo secretário-geral do MPF, Lauro Pinto Cardoso Neto

Procurador-geral da República, Rodrigo Janot
Procurador-geral da República, Rodrigo Janot

O Ministério Público Federal (MPF) inaugura nesta sexta-feira (4) seu novo prédio em Rio Branco. A solenidade não contará com a presença do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que por questão de agenda teve que cancelar sua vinda ao Acre.

Janot é o responsável por conduzir as investigações da Operação Lava Jato, e apresentar denúncias contra os políticos e empresários envolvidos no esquema de corrupção na Petrobras e outras estatais.

PUBLICIDADE

Sem Janot, a solenidade de inauguração será presidida pelo secretário-geral do MPF, Lauro Pinto Cardoso Neto. Membros do governo, Judiciário e Legislativo do Estado foram convidados para o evento.

O novo prédio da instituição está localizado no centro administrativo, e terá como vizinhos a Justiça Federal, Polícia Federal, Tribunal Regional Eleitoral e OAB. O edifício tem 4.000m² de área construída

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up