Ex-secretário de Saúde de Rondônia é assassinado a facadas pelo próprio filho

Ex-secretário foi morto a facadas

Ex-secretário foi morto a facadas

Alexandre Carlos Macedo Muller, 58 anos, morreu logo após dar entrada no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Ele era ex-secretário de Saúde do Estado de Rondônia e foi esfaqueado pelo próprio filho, em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência no condomínio onde Alexandre morava, na Estrada da Penal, em frente ao Corpo de Bombeiros, pois segundo informações teria uma pessoa esfaqueada dentro do apartamento.

O Samu também foi solicitado às pressas para atender a ocorrência. Quando os policiais chegaram, tomaram conhecimento da situação e detiveram o adolescente de 16 anos.

Enquanto isso, os profissionais do Samu socorriam o esfaqueado.

As informações são de que pai e filho tiveram desentendimento por motivos desconhecidos, sendo que no calor do momento, o adolescente se apossou de uma faca e desferiu vários golpes em seu pai.

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo e conduzida ao Hospital João Paulo II, mas morreu enquanto passava por procedimentos cirúrgicos. O infrator foi apresentado ao delegado plantonista na Central de Flagrantes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost