Criminosos disfarçados de policiais civis rendem idosos durante assalto em Porto Velho

Quadrilha rendeu vítimas em chácara, agredindo e roubando sob a farsa de serem agentes da Polícia Civil; PM busca por suspeitos

Nesta segunda-feira (06) um casal de idosos foi rendido e amarrado por uma quadrilha em uma chácara na linha 22, ramal rio das Garças, zona rural de Porto Velho (RO). Os criminosos estavam usando fardas com o emblema da Policia Civil e chegaram ao local se dizendo policiais.

Ao baterem palmas, o idoso atendeu e acabou rendido no portão. Na sequência, os criminosos renderam a mulher do idoso e anunciaram o roubo. “Somos assaltantes de pix”, teriam dito eles.

Foto ilustrativa

O idoso foi agredido pelos criminosos com socos e chutes, e em seguida foi obrigado a fazer transferência pix no valor de R$ 6.500,00. A quadrilha ainda roubou vários objetos da residência e depois fugiu levando uma caminhonete modelo S10 de cor verde escuro.

Após algum tempo, as vítimas conseguiram se soltar e chamaram a Polícia Militar. Os criminosos não foram encontrados até o momento. O mesmo grupo de assaltantes já teriam feito outros roubos na cidade e também em Candeias do Jamari, agindo sempre se passando por policiais civis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost