22 de abril de 2024

Em Brasília, prefeito de Sena Madureira luta pela liberação de recursos para a cidade

O prefeito deverá passar poucos dias na capital do Brasil/Foto: ContilNet

O prefeito deverá passar poucos dias na capital do Brasil/Foto: ContilNet

 

Tendo como principal objetivo a captação de recursos para Sena Madureira, o prefeito Mano Rufino (PSB) se encontra em Brasília, onde cumprirá uma extensa agenda ao longo da semana. Rufino manterá reuniões com senadores e deputados federais do Acre discutindo vários projetos de interesse da população.

Para este ano, os parlamentares acreanos destinaram, via emendas, recursos consideráveis para Sena Madureira, no entanto, tais verbas precisam ser liberadas para que, efetivamente, as obras sejam iniciadas. “É por isso que temos que lutar incansavelmente para que os recursos destinados ao nosso município sejam liberados. Nossos parlamentares sempre têm nos atendido muito bem e estão sensibilizados com as demandas da população. Se Deus quiser, teremos êxito em mais essa empreitada”, destacou o prefeito.

Mano Rufino disse também que muitos dos projetos elaborados pela Prefeitura estão voltados para a pavimentação de Ruas. “No ano passado iniciamos a pavimentação asfáltica nas Ruas de Sena e o serviço será concluído agora em 2016. Além daquela etapa, teremos recursos para o calçamento de outras Ruas. O fato é que a Prefeitura de Sena Madureira está adimplente, podendo realizar os convênios necessários para que os benefícios aconteçam para a nossa população”, ressaltou.

Tão logo retorne de Brasília, o prefeito Mano Rufino deverá assinar a ordem de serviço para a construção do Mercado do Peixe em Sena, obra esta viabilizada por meio de uma emenda do ex-senador da república Aníbal Diniz.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost