Prefeitura promove Torneio de Voleibol Feminino e Masculino em Sena Madureira

As equipes jogaram no último final de semana/Foto: ContilNet

As equipes jogaram no último final de semana/Foto: ContilNet

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Gerência de Esporte realizou, com sucesso, no último final de semana um torneio de Voleibol feminino e masculino na quadra da Praça 25 de setembro, centro da cidade. O objetivo principal da iniciativa foi incentivar essa modalidade esportiva no vale do Iaco, mostrando que o voleibol também tem espaço no calendário esportivo da administração municipal.

O torneio aconteceu em dois momentos, tendo início na noite de sexta-feira e término na noite de sábado. Pelo feminino, a grande campeã foi a equipe do Sei Lá que venceu o Vôlei-sport na grande final. Já pelo masculino ergueu o troféu de campeão o time do Caramuru que levou a melhor diante do Vôlei-sena na decisão.

A jovem atleta Alanna Moura considerou importante a iniciativa para o esporte em Sena Madureira. “Queremos agradecer o apoio dado pela Prefeitura e parabenizar todas as equipes que participaram desse torneio. Isso demonstra que o nosso voleibol em Sena Madureira não está morto. Que outras ações dessa natureza possam continuar acontecendo em nosso município”, comentou.

Representando o prefeito Mano Rufino, a secretária municipal de cultura, Jéssica Sampaio fez uma avaliação positiva do torneio. “A iniciativa contou com a participação de 14 equipes e graças a Deus o torneio foi um sucesso. Mantivemos reunião com o prefeito Mano Rufino que nos deu total apoio para a realização da atividade esportiva. Parabéns ás equipes que participaram. Vamos nos organizar para realizarmos mais eventos voltados para o voleibol em Sena Madureira”, salientou.

Os campeões foram premiados com troféus, medalhas e ainda com certa quantia em dinheiro como forma de incentivar os atletas.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost