Confira o que abre e o que fecha neste feriado de quarta-feira; bancos não abrem

bancos-copa

Bancos fecham durante o feriado

A ContilNet traz a seus leitores a lista dos órgãos que estarão fechados e os serviços que não serão disponibilizados neste feriado de aniversário do Estado do Acre, nesta quarta-feira (15).

Será listado também os órgãos e serviços que estão disponíveis mesmo com o feriado em todo o estado.

Bancos

Os bancos e todas as suas agências não abrirão nesta quarta-feira devido ao feriado. Pagamentos, transferências e saques podem ser realizados nos caixas eletrônicos espalhados pelas cidades acreanas.

Unidades de saúde

Por ser um serviço essencial ao cidadão, as unidades de saúde mantêm atendimento de plantão neste feriado. O atendimento é normal no Hospital de Urgência e Emergência, Hospital das Clínicas, Unidades de Pronto Atendimento, hospitais e postos de saúde.

Segurança

Assim como a área da saúde, a segurança também é considerada atendimento essencial e está funcionando nesta quarta-feira. Portanto, delegacias de polícia e quartel da Polícia Militar estão abertos.

Samu

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência também estará funcionando neste feriado.

Prefeitura e Estado

Órgãos públicos fecham suas portas neste feriado de aniversário do Estado. Não terá atendimento ao cidadão nesta quarta-feira. A Central de Atendimento ao Cidadão não abre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost