Rio Branco, Acre,


Presos podem estar planejando fuga de líderes de facção, denuncia agente

A polícia permanece fazendo a guarda dos dois prédios

A informação é de que presos estariam se preparando para uma possível fuga/Foto: ContilNet

Aconteceu na noite deste domingo (5) uma megaoperação feita pela Polícia Civil com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Polícia Militar (PMAC) nas unidades Penitenciárias Antônio Amaro e Francisco de Oliveira Conde.

A informação é de que presos estariam se preparando para uma possível fuga em massa mediante uma invasão.

PUBLICIDADE

De acordo com informações repassadas por um agente penitenciário, que pediu para não ser identificado, a operação começou por volta das 23 horas e foi comandada pela Polícia Civil.

A invasão seria executada por parte de integrantes de uma facção criminosa em um dos complexos, que resultaria na fuga de líderes da facção.

Policiais Militares passaram a noite fazendo rondas entre os corredores dos pavilhões e detentos foram remanejados de suas celas.

A polícia permanece fazendo a guarda dos dois prédios. A informação também foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Adriano Marques.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up