26 de abril de 2024

Forças de Segurança prendem mais seis pessoas acusadas por tentativa de incêndio

Durante a quarta noite de operações integradas, entre a noite de sexta-feira (19) e a madrugada de sábado (20), as forças de segurança do Estado prenderam mais seis pessoas pelos crimes de tentativa de incêndio e associação criminosa.

De acordo com o secretário de Polícia Civil, Carlos Flávio Portella, quatro dos presos são de Rio Branco e dois são do município de Sena Madureira. Todos foram presos em flagrante no momento em que tentavam concretizar crimes de incêndio.

FotorCreated

“Graças a intervenção rápida das polícias e o setor de inteligência conseguimos intervir na execução desses crimes de incêndio e prender os suspeitos. No decorrer das próximas horas, novas prisões deverão ocorrer como forma de resposta cada vez mais duras e mais firmes para que a população possa ter tranquilidade. O Estado não vai se curvar e vamos prender toda e qualquer pessoa que venham querer se movimentar para tentar realizar qualquer tipo de crime.

Desde o início das operações, na terça-feira (16), já foram mais de 60 pessoas presas suspeitas de envolvimento ou execução de ações criminosas. Mesmo diante das audiências de custódia, o Judiciário tem colaborado  optado por manter todas essas pessoas presas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost