24 de abril de 2024

Marcus Alexandre e Socorro Neri se reúnem com lideranças do Bairro Tancredo Neves

IMG_8853

Os candidatos a prefeitura de Rio Branco pela Frente Popular, Marcus Alexandre e Socorro Neri participaram nesta terça-feira, 23, de encontro com lideranças comunitárias da Regional Tancredo Neves.

O evento reuniu cerca de 500 pessoas. Entre os presentes, representantes de 22 bairros que integram a Regional Tancredo e candidatos a vereador que possuem base política na comunidade.

IMG_8873

Durante a reunião, as lideranças comunitárias destacaram a importância dos investimentos feitos na região nos últimos três anos, agradeceram e manifestaram apoio à chapa encabeçada pelo prefeito, candidato à reeleição. “Marcus Alexandre é um prefeito presente. Que quando procurado sempre nos atende e está disposto a melhorar a vida da comunidade. Estamos juntos”, declarou Guilhermo Salas, presidente do bairro Juarez Távora.

Marcus Alexandre agradeceu a receptividade da comunidade e o apoio de todos candidatos da Frente Popular “é um momento especial, agradeço de coração o carinho de vocês que sempre nos recebem tão bem, agradeço também a parceria dos candidatos da nossa aliança que nos fortalecem nesta caminhada. Vamos fazer uma campanha alegre e pé no chão”, disse Marcus Alexandre aos apresentar os candidatos a vereadores.

IMG_8865

Aos presentes, Marcus Alexandre apresentou avanços de sua gestão, como a construção dos quatro Terminais de Integração, citando o Terminal do Adalberto Sena, recém inaugurado, destacou também os investimentos em mobilidade com as duplicações de ruas e avenidas, assim como investimentos feitos nas áreas da saúde, educação e esporte. O candidato também falou dos desafios que ainda precisam ser enfrentados na regional.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost