24 de abril de 2024

Após eliminação, comissão técnica do Atlético-AC acerta com o Nacional-AM

Após a frustrante eliminação do Atlético Acreano da Série D do Brasileirão no último domingo (4), o Nacional-AM não perdeu tempo e resolveu reforçar sua equipe para disputa do Campeonato Amazonense. O time de Manaus contratou nada mais nada menos que 13 jogadores do Galo Carijó, juntamente da comissão técnica do time acreano.

Os atletas que embarcaram rumo à capital manauara nesta segunda-feira (5) são: os zagueiros Miller, Diego e João Carlos, o lateral-direito Januário, o lateral-esquerdo Alfredo, os volantes Joel e Tragodara, os meias Weverton, Careca e Polaco e os atacantes Psica (Luiz Henrique), Eduardo Lopes e Rafael Barros. O técnico Álvaro Miguéis também foi contratado para comandar a “nova” equipe do Amazonas.

polaco

Polaco foi um dos destaques do time acreano /Foto: Nathacha Albuquerque

Apesar da direção do Nacional-AM afirmar desconhecer o acerto, o diretor de futebol do Galo Carijó, Elysson Azevedo, afirma que a negociação já vem sendo costurada há um certo tempo, e com a eliminação do time acreano, os jogadores estão livres para assinar contrato com o time de Manaus.

Com informações do Globo Esporte/AC

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost