25 de abril de 2024

Em reunião no Bairro da Vitória, Mazinho recebe apoio e diz: “Não preciso enganar ninguém”

O candidato à prefeitura de Sena Madureira, Mazinho Serafim (PMDB), continua suas andanças pelos bairros do município. Na companhia do seu vice, Gilberto Lira (PDT), e da empresária Charlene Lima, o candidato conversou com moradores da comunidade e visitou as residências no Bairro da Vitória na sexta-feira (2).

Durante a caminhada, Mazinho aproveitou para falar de seu plano de governo e de como pretende transformar a cidade para melhor. Um dos objetivos do candidato é gerar mais empregos:

“Nossa candidatura é um projeto para Sena Madureira, quero deixar bem claro que não preciso do salário de prefeito e muito menos roubar o município. Nossa bandeira principal chama-se emprego. Além das empresas privadas que vou batalhar muito para trazer, ampliarei a minha empresa para gerar mais empregos.”

DSC_0026

Mazinho Serafim inflamou seus apoiadores com discursos de quem acredita no futuro de Sena Madureira /Foto: Douglas Richer

Mazinho também falou que contará com o apoio do Governo Federal para o desenvolvimento do município:

“Vou correr atrás do prejuízo deixado por outras administrações, irei aproveitar que temos o presidente da República ao nosso favor. Esta cidade só sairá do caos com ajuda do Governo Federal, o deputado federal Flaviano Melo (PMDB) será um grande parceiro na gestão e iremos trazer uma usina de asfalto para o município.”

Em desabafo, Mazinho falou da ‘velha politica’ e rebateu algumas criticas dos adversários:

“Eu quero que vocês apontem para mim alguma coisa que deu certo do PT aqui em Sena Madureira. Não podemos mais acompanhar esse povo, nos temos que mudar a História de Sena Madureira. Devo estar incomodando muito, porque certos ‘políticos’ deixam de apresentar suas propostas para falar mal de mim, a população tem que abrir os olhos com certos políticos que ‘dão rasteira em cobra’, me enganou e enganou a população. Sou homem honesto, não preciso enganar ninguém.”

DSC_0513

Mazinho, Gilberto e Charlene foram recebidos por moradores do Bairro da Vitória /Foto: Douglas Richer

Mazinho tem percorrido os postos de saúde do município e lamenta a situação real em que se encontram esses órgãos:
“Eu tenho visitado esses postos de saúde um por um, falta remédio para assistência básica, não tem nem um ‘Captopril’, não tem nada nesses postos de saúde. É uma vergonha a Educação e a Saúde do município.”

DSC_0492

Mazinho, Charlene e apoiadores percorreram ruas do bairro em busca de apoio /Foto: Douglas Richer

Para finalizar, Mazinho deixou uma mensagem aos moradores garantido que sempre trabalhou com transparência e que fará tudo para Sena Madureira melhorar:

“Eu quero ser prefeito para trabalhar com transparência, não sou homem de mentira! Por isso estão jogando pedra em mim, árvore que não tem fruto não se joga pedra! Quero trabalhar para vocês, irei fazer ruas de verdade, não essas obras de ‘algodão’ que com um sereno se acabam. Com 111 anos não temos um cemitério, nem um estádio para os jovens jogar bola, aqui não tem nada, vamos acordar, porque o dinheiro vem, o dinheiro público cai todo mês nas contas, não fazem porque não querem.”

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost