26 de abril de 2024

Líderes do PTB, PPS e Solidariedade se reúnem para definir agenda de Roberto Jefferson no Acre

Na tarde desta quinta-feira (22), líderes do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), do Partido Popular Socialista e do Solidariedade se reuniram para discutir a agenda do presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, que estará chegando ao Acre no próximo dia 29 de junho.

Jefferson vem ao estado para prestigiar a posse dos membros da nova executiva regional do PTB, que tem como presidente a publicitária Charlene Lima e como tesoureira a jornalista Wania Pinheiro.

“Nós estamos trabalhando para que a visita do nosso presidente nacional do PTB seja um evento de toda a oposição. Todos os partidos de oposição estão convidados para o ato de apresentação da executiva estadual, que será realizado no auditório da Fecomércio, e na ocasião nós pretendemos homenagear aquelas pessoas tradicionais do PTB. Teremos também uma palestra com o Roberto Jefferson, que é uma personalidade nacional, e muita gente quer conhecê-lo, quer ouvi-lo. A expectativa de toda a sua agenda é a melhor possível”, disse Charlene Lima.

https://youtu.be/7k1KSisJCiU

Roberto Jefferson chega ao estado às 12h do dia 29, onde na sequência cumprirá uma extensa agenda de entrevistas com as emissoras locais e coletiva de imprensa. Às 19h ele participa do ato de apresentação da executiva estadual e filiação de novos integrantes do PTB, que será realizado no auditório da Fecomércio, localizado na Avenida Getúlio Vargas em Rio Branco.

Para o presidente do PPS, Aldenor Fernandes, a visita de Roberto Jefferson ao Acre vem para fortalecer a aliança entre os partidos coligados de oposição.

“A vinda do Roberto Jefferson ao Acre, na coligação dos três partidos (PPS, PTB e Solidariedade), consolida o fortalecimento do PTB e muito mais ainda desta aliança em favor de um Acre melhor. É isso que nós buscamos e o Roberto transmite essa segurança em relação ao fortalecimento e unidade”, completou.

A agenda do presidente nacional do PDT, não se restringe somente à capital. De acordo com a tesoureira do partido no Acre, Wânia Pinheiro, as atividades se estendem também para o município de Sena Madureira.

Marcia Bittar (Solidariedade), Charlene Lima (PTB), Wânia Pinheiro (PTB), Adenor Fernandes (PPS) e Alba Thomaz (Solidariedade) /Foto: Reprodução

“No dia 30, em Sena Madureira, Roberto Jefferson segue sua agenda com uma palestra no auditório da Escola Dom Júlio Mattioli, às 19h, e na ocasião o grande cantor e compositor acreano Sérgio Souto irá fazer uma apresentação do Hino de Sena”, disse ela.

A presidente do Solidariedade, Márcia Bittar, aproveitou a ocasião para prestar total apoio ao evento e confirmar unidade entre os três partidos nas eleições de 2018.

“A gente está criando essa unidade em torno dos três partidos que estarão dando oportunidade para aquelas pessoa que desejam ser candidatos, mas que não querem concorrer com quem já tem mandato. Então, nesses três partidos, o nosso critério de filiação é dar oportunidade para aqueles que ainda não têm mandato vir concorrer aqui nessa aliança”, explicou Márcia.

A presidente do Solidariedade Mulher, Alba Tomás, também aproveitou para falar da força feminina dentro da aliança. “Está na hora de a mulher mostrar que tem garra na política, se unir cada vez mais. Eu acho que era o que estava faltando nos partidos, ou seja, união”, disse ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost