Ney Amorim e Manoel Marcus acertam detalhes para seminário com políticos de todo o estado

O governador em exercício, deputado Ney Amorim, se reuniu na tarde de ontem, no gabinete civil, com o presidente da Associação das Câmaras de Vereadores do Acre (Aceacre), vereador Manuel Marcus, para definir os últimos detalhes do seminário “O Poder Legislativo e os Desafios da Administração Pública”, que será realizado nesta quinta-feira, 29 e sexta, 30, no auditório da OAB.

“Nós vamos receber vereadores de todos os municípios. Esse encontro é uma oportunidade para que possamos discutir temas importantes relacionados ao Legislativo, sempre com o objetivo de termos parlamentares preparados para trabalhar pela melhoria de vida da nossa população. Será um grande momento”, destacou Ney Amorim.

Governador em exercício, Ney Amorim e presidente da Cãmara Municipal, Manoel Marcus /Foto: Assessoria

O vereador Manuel Marcus, que é presidente da Aceacre, disse que o seminário é fundamental para que os vereadores possam tirar dúvidas sobre o papel do Legislativo, bem como adquirir novos conhecimento e, assim, servir à população de seus municípios.

“Nós queremos agradecer ao presidente Ney Amorim por essa atenção especial aos nossos vereadores. Esse seminário é mais que um encontro, é uma oportunidade que temos para melhorar nossos mandatos, visando sempre o bem do nosso povo”, disse.

O seminário inicia nesta quinta-feira, 29, às 19 horas no auditório da OAB. Durante o encontro serão discutidos vários temas relacionados ao funcionamento do Legislativo e sobre o papel dos parlamentares.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost