Obrigada a sair do rádio, Eliane Sinhasique estreia programa ‘Toque e Retoque’ no Facebook

A deputada e radialista Eliane Sinhasique (PMDB) estreou às 15h30 desta segunda-feira (3) o seu programa “Toque e Retoque”, desta feita pelo seu perfil no Facebook. “Vou tentar manter o mesmo formato com entretenimento, informação, participação dos ouvintes e fazendo transmissões diretas das ruas”, disse a parlamentar, destacando o que conteúdo não será mais objeto de censura.

“Continuem me dando limões, que eu seguirei fazendo limonada”, disse a parlamentar /Foto: Arquivo pessoal

Por duas vezes, a parlamentar-radialista foi obrigada a deixar os microfones da Rádio Gazeta FM 93,3, cuja direção, por ter contratos publicitários com o governo do Estado e a prefeitura de Rio Branco, suspendeu a parceria que mantilha o espaço para Sinhasique. “Se isso não é perseguição política, o que é então?”, indagou a deputada, que é considerada uma das melhores profissionais da radiodifusão acreana.

“Quanto mais tentam me calar, mais me sinto motivada a continuar a combater as mentiras, os desmandos, a incompetência, o ranço e a arrogância dos que comandam este Estado”, desabafou Eliane Sinhasique, defendendo que a imprensa e os meios de comunicação devem ser livres. Para acessar o programa basta acessar o perfil de Eliane Sinhasique no Facebook.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost