26 de abril de 2024

Polícia apreende adolescente suspeito de executar professor no São Francisco

Após duas semanas do assassinado do professor de Educação Física Elioney Linhares, a Delegacia de Homicídios apresentou na manhã desta terça-feira (10), a apreensão de um adolescente de 16 anos, que seria um dos responsáveis pelo crime. Um segundo envolvido, que também seria menor de idade, com 17 anos, continua foragido.

A linha de investigação usada desde o início era latrocínio e com apreensão de um dos suspeitos a hipótese foi confirmada. A intenção seria a subtração dos bens e, do que foi levado, a polícia só conseguiu recuperar a motocicleta que foi encontrada abandonada em uma residência no bairro Vitória.

“Apreendemos um dos menores que foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O inquérito ainda não acabou, o que acreditamos é que a vítima conversava com os autores de forma voluntária e foi atraído para o local do crime sem saber que seria assassinado. Um segundo envolvido continua foragido, mas em breve esperando também prendê-lo”, disse o delegado responsável pelas investigações, Remulo Diniz.

O professor de Educação Física desapareceu no dia 21 de setembro, após sair de uma reunião na Universidade Federal do Acre (Ufac). Ele teria disto que iria encontrar uma pessoa, sem dizer o local e na manhã de sábado (23), o corpo foi encontrado em uma cova rasa no km 01 da Estrada do Quixada, região do Bairro São Francisco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost