Coluna do Douglas Richer inova com “Venenosa do Yaco”; veja quem mais beijou em 2017

Reinauguração Empório da Moda de Sena Madureira

A Loja Empório da Moda foi reinaugurada em grande estilo na tarde desta quarta-feira (6), em Sena Madureira. Os proprietários Leuda Mendes e Nilson Areal ficaram muito felizes com seus clientes, amigos e familiares que estiveram presente no coquetel de reinauguração da loja.

Apostando em designer inovador, como iluminação nas arraras, arranjos, lustres, espelhos, espaços personalizados e espaço fotográfico interno, dentre outros detalhes, a empresária Leuda Mendes apresentou muitas novidades com marcas exclusivas em sua reinauguração. O coquetel, que reuniu várias pessoas no novo ambiente, teve um toque delicado em suas guloseimas, que variaram do doce ao salgado. Drinks também foram oferecidos na ocasião pelos proprietários.

Bastante emocionada com o novo investimento, a empresária Leuda Mendes concedeu entrevista ao vivo nas redes sociais deste colunista. Com cliques exclusivos, você confere tudo o que rolou na tarde de reinauguração da loja Empório da Moda.

Iniciação Demolay

Na próxima coluna você confere a cobertura exclusiva da Sessão Magna de Iniciação da Ordem Demolay em Sena Madureira. A solenidade para convidados seletos será realizada na Loja Maçônica Fraternidade e Trabalho Nº 3, às 19h.

 

Parabéns!

Quem festeja mais um ano de vida é o jovem Pedro Mariano Pinheiro. A coluna Yaco VIP deseja muito sucesso, saúde e felicidades. E vamos comemorar esses 28 anos! Feliz aniversário!

Formanda Júlia Bittar

A noite desta quinta-feira (7) foi de muita alegria para o casal Marcio e Marcia Bittar, pois a filha Júlia Bittar concluiu o Ensino Médio Colégio Marista João Paulo II, em Brasília. Em clima descontraído e de muita emoção, Júlia posou em cliques exclusivos para esta coluna, na companhia dos pais, da irmã Paula Bittar e da madrinha, a jornalista Wânia Pinheiro, diretamente de Brasília. Julia ainda tem muito para comemorar, pois neste mês de dezembro festeja aniversário e completa seus 18 anos de vida. A coluna parabeniza todas as conquistas e já antecipa o feliz aniversário! Viva aos 1.8 de Julia!

Close nelas

Em close especial para nossa coluna, a simpática e querida deputada federal Jéssica Sales, na companhia sua chefe de gabinete em Brasília, Maria Eliza e também da jornalista Wânia Pinheiro. Colocando os assuntos em dia, o trio fez uma pausa para o click diretamente de Brasília.

Empório Animal

Assim como gostamos quando nos mimam, porque não mimar o animalzinho que amamos? Produtos para pet shop e atendimentos especiais para seu animal de estimação você encontra na Empório Animal.

A Empório Animal é uma loja que surge no mercado PET em Sena Madureira com o objetivo de oferecer aos seus clientes soluções em produtos para animais de estimação com padrão de qualidade internacional e preços altamente atrativos. A loja tem uma variedade de produtos que vale apena conferir!

Serviços e produtos:

-Consultas

-Vacinas

-Medicações em geral

-Acessórios

-Rações para filhotes e adultos

-Petiscos

-Linha de higiene bucal

-Shampoos para o dia a dia e shampoos de tratamento.

Banho e Tosa: [Tosa geral; Tosa higiênica, Tosa bebê]

 

Promoção no mês de dezembro na Empório Animal

Na compra ou serviços a partir de R$ 50 reais você preenche um cupom e concorre a um vale compras no valor de R$ 100 reais, o sorteio será realizado no dia 5 de janeiro.

Blog do Evandro

Notícias quentinhas e as melhores novidades do mundo político você acompanha no blog do meu amigo colunista Evandro Cordeiro, qué é antenado e atualizado. Parabéns pelo blog, meu amigo!

Acesse pelo link: http://evandrocordeiro.com/

Férias

Quem curtiu férias merecidas nos ares peruanos foi a família Martins e Pinheiro. Acompanhados do casal de filhos e um grupo de amigos, Leandro Martins e Myrian Pinheiro curtiram as belezas do Peru.

Kelly Souza

Dividindo alegria com a conterrânea, a jornalista Kelly Souza, que recentemente foi promovida a Diretora de Comunicação do Ministério Público do Acre na Capital. No clique, a diretora Kelly, acompanhada do Dr. Orlando Rochadel [Corregedor Nacional do Ministério Público]. Parabéns Kelly, a promoção foi mais do que merecida. Excelente profissional!

Abigail Dantas

A Hair Style Abigail Dantas, comunica a todos clientes que estará atendendo durante a próxima semana, todos os dias em Sena Madureira. Contato pelo fone: (68) 99959-3512.

Galerinha Animal – Empório Animal

Sou apaixonado pelos pets, tenho o meu filho chamado Zeus, e claro que o Zeus vive no pet shop Empório Animal. Agora na nossa coluna, vocês vão ficar ligadinhos nos animais lindos e fofuxos que passam pelas mãos magníficas da veterinária Jardany Sales. Depois de uma produção digna de majestade, elas brilham aqui na nossa telinha. Confira os bichinhos mais lindos de Sena aqui! Na coluna desta semana os cliques de Ahsha, Tuntum, Mel, Gui, Pérola e Mel novamente [risos]. Lindos!

Novidades

Breve a nossa coluna estará com muitas dicas e novidades para divulgar. Novas parcerias, entre elas a Ótica S/A e a loja Loucas por Bijú vão pintar aqui na sua telinha com muitaaas novidades. Aguardem!

Entrevista: 1º Torneio Beneficente – Projeto Natal Feliz

Em entrevista para este colunista, um dos organizadores do Projeto Natal Feliz, Árlley Moura, explicou como irá funcionar o evento que promete ser uma das grandes atrações do mundo do esporte. O evento será realizado no Marreirão com a presença master do ex-fazendeiro do reality show da Record, ‘A Fazenda’, o modelo Marcelo Bimbi.

“Juntamente com Donizete Fernandes, estamos realizando uma parceria para executar o projeto Natal Feliz este ano. Iremos fazer um torneio de futebol com 20 equipes e essa semana entregamos as fichas de inscrições a todos”, disse Árlley Moura.

Além disso, Árlley destacou que cada atleta vai entrar com 1kg de alimento, em seguida esses alimentos serão organizados em cestas básicas, para logo após o evento irão serem doadas às famílias mais carentes do município.

“Sabemos de famílias que passam fome e outras que vivem com muitas dificuldades, pensamos em ajudar realizando esse projeto, já entramos em contato com o Marcelo Bimbi, que está no Rio de Janeiro e vem dar essa força pra gente”, explicou.

Sobre mais informações do evento, o organizador destacou que será realizado no Marreirão, no dia 16 de dezembro, próximo sábado, a partir das 13h.

“Quem quiser assistir os jogos pode levar qualquer quilo de alimento no dia no local do evento. O alimento servirá como entrada no local”, finalizou Arley.

O modelo Marcelo Bimbi estará atendendo aos fãs no dia do evento e também mostrará todo talento com as chuteiras no Estádio Marreirão.

 

VENENOSA DO YACO

Vamos colocar um pouquinho de pimenta nessa coluna? Aliás, pimenta não, veneno mesmo. [risos]

A coluna estreia o quadro “Venenosa do Yaco”, um momento de dar aquela espiadinha e comentar os babados da cidade. Vamos fazer um retrô com nossos arquivos e você pode participar do quadro, enviando umas pitadinhas de veneno para o email: [email protected].

A Venenosa está pronta para te escutar!

-Pra começar a hora da Venosa do Yaco, vamos remexer o baú com um dos beijoqueiros mais cobiçados de Sena. Famoso pela lista e pelo papo de garanhão, hoje ainda nenhuma mulher conseguiu colocar o bambolê no dedo do moço. A lista dele é extensa, a antiga Boate Khonnus era pequena para esse rapaz. Infelizmente não podemos divulgar as imagens, mas vamos camuflar e deixar o suspense no ar!

Obrigado pelos acessos, até a próxima atualização, que virá com muitas novidades para você que fica ligadinho aqui há 6 anos! Beijão e bom final de semana!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost