26 de abril de 2024

Acre chega a mais de 20 mortes em dez dias e Tião se preocupa com inocência de Lula

A situação da Segurança Pública no Acre a cada dia é mais preocupante. O Estado alcançou a alarmante marca de mais de 20 mortes apenas nos dez primeiros dias do ano.

Entre declarações nada satisfatórias do atual secretário de Segurança, Emylson Farias, que chegou a afirmar que parte das fatalidades seriam apenas “pontos fora da curva” e as promessas longínquas do governador Tião Viana, que afirmou em seu perfil no Facebook que, pelo menos 500 novos policiais já estariam encaminhados para fase de treinamento e muito em breve devem reforçar o sistema de Segurança do Estado, a única certeza é que as execuções, latrocínios e mortes violentas não param de acontecer uma após a outra.

SAIBA MAIS:

Mais dois são assassinados e números de homicídios sobe para 20 em apenas 10 dias

No entanto, quem aparenta ter outras preocupações para o momento é o próprio governador, já que em menos de uma semana esta é a segunda vez que Tião utiliza seu perfil no Facebook para demonstrar apoio ao ex-presidente Lula. O ex-gestor da República está a poucos dias de um novo julgamento, onde poder ser condenado em segunda instância no processo referente ao caso do triplex no Guarujá, mas de acordo com seu companheiro acreano, é completamente inocente.

A postagem de hoje no perfil do governador traz a seguinte frase:

Os internautas acreanos mais uma vez satirizaram a postagem de Tião e disseram que o governador só poderia estar “de brincadeira”.

“Vossa excelência é um comediante. Estava realmente precisando rir um pouco logo cedo”, diz um dos comentários.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost