Acusado de matar vendedor de algodão doce é condenado a 16 anos de prisão

Levado a julgamento na Comarca do Fórum Desembargador Vieira Ferreira, em Sena Madureira, o presidiário Hermínio Júnior Andrade Pessoa foi condenado a 16 anos e 6 meses de prisão.

Hermínio foi acusado de assassinar Geraldo Cesário dos Santos, o “Baixim do algodão doce”, crime ocorrido em abril de 2017, no bairro Cristo Libertador.

Presidido pelo juiz de direito Fábio Farias, o júri-popular começou pela parte da manhã e foi encerrado somente à tarde. Na sentença, o juiz determinou que a pena seja cumprida inicialmente em regime fechado, negando ao réu o direito de recorrer em liberdade.

RELEMBRE O CASO

A morte do vendedor de algodão doce aconteceu no dia 16 de abril de 2017, quando a vítima se encontrava dentro de casa, jantando, quando foi surpreendido pelo acusado e ferido com pelo menos dois disparos. Por conta da gravidade dos ferimentos, o autônomo morreu no local.

Natural de Minas Gerais, Geraldo Cesário dos Santos era muito conhecido em Sena Madureira, pois trabalhava vendendo algodão doce em vários bairros do município.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost