IDM no Acre realiza seleção para Bolsistas do MedioTec; remuneração chega a R$ 2.500,00


Programa é uma iniciativa do Ministério da Educação que busca fortalecer e ampliar a oferta de vagas gratuitas em cursos técnicos

TON LINDOSO, DA CONTILNET

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi – IDM, no Acre, através do Edital 009/2018, realiza processo seletivo para Bolsistas do MedioTec.

O programa é uma iniciativa do Ministério da Educação que busca fortalecer e ampliar a oferta de vagas gratuitas em cursos técnicos concomitantes para alunos regularmente matriculados no ensino médio nas redes públicas de educação.

A seleção oferece remuneração de até R$ 2.500,00. Estão abertas as funções de Apoio Atividades Acadêmicas e Administrativas (01 vaga) e Assessor Técnico (02 vagas). As oportunidades são para atuação em Rio Branco.

De acordo com o edital, os interessados devem possuir Graduação em qualquer área de formação: Graduação em Administração, Gestão Pública, Ciências Contábeis ou Economia.

As inscrições devem ser efetivadas na Unidade Central, Rio Branco, Rua Riachuelo, nº 138, Bairro: José Augusto. CEP: 69.900-809. (Ao lado da Escola Humberto Soares). O prazo ficará aberto entre dias 12 e 14 de março de 2018, das 8h às 18h.

Não será cobrada taxa de inscrição. Os candidatos serão classificados através de análise curricular e entrevistas.

Logo do programa/Reprodução

Dúvidas

As dúvidas decorrente do edital do seletivo poderão ser tiradas pelo endereço eletrônico: [email protected] ou pelo telefone 68 2106-2801, à Comissão do Processo Seletivo.

Mais informações você pode obter no edital, que saiu no Diário Oficial do Acre (DOE-AC), Nº 12.257, edição desta segunda-feira (12), a partir da página 37.

comentários

Outras Notícias

Veja Também