26 de abril de 2024

Pecuarista Kilson Ribeiro é aposta do PHS para disputar vaga na Aleac em 2018

O pecuarista Kilson Ribeiro, se filiou nesta terça-feira (27), ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS). E será o nome do partido na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Acre no pleito de 2018.

Kilson Ribeiro é o novo nome do PHS/Foto: Divulgação

Kilson Ribeiro, é filho do pecuarista Sérgio Ribeiro e neto do empresário e grande latifundiário do estado do Acre, Osvaldo Ribeiro. Atualmente trabalha como comprador de gado do frigorífico de carne bovina que é de propriedade do avô, e também é pecuarista e empresário seguindo o mesmo legado de seus familiares.

O seu objetivo na política é lutar por um estado mais produtivo e economicamente mais forte, buscando uma atenção especial principalmente pelo agronegócio, atual setor que mais cresce em nosso país. O agronegócio sem dúvida é o negócio mais importante desse país e com certeza do acre também, este setor gera 37% dos empregos no nosso país e representa 42% das exportações brasileiras.

Kilson Ribeiro acredita no potencial do nosso estado, principalmente quando se fala de agricultura e pecuária, “o acre pode ser um estado fortíssimo mais ainda falta colocá-lo no caminho certo”, declara.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost