26 de abril de 2024

“Povo não sendo educado e desinformado, é povo manobrado”, diz Portela em artigo

O experiente político Carlos Portela, aposentado da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e que foi vereador por três mandados em Epitaciolândia, divulgou nesta quinta-feira (01) nas redes sociais um artigo no qual expõe questões alarmantes sobre a Educação no Brasil.

Carlos Portela/Foto: reprodução

Confira o artigo publicado:

Educação brasileira, triste sina

Saiu um relatório mundial, nesse primeiro de março, onde diz que o Brasil necessitará de uns 250 anos para a EDUCAÇÃO se nivelar às de primeiro mundo. Isso depois de ter saído que “o povo brasileiro é o povo mais desinformado do mundo, perdendo só para um pequeno país da África”

Claro que esses séculos podem ser reduzidos, mas quando vai aparecer esse conjunto de sistema e ideais de mudanças. Com a população brasileira com esses pejorativos e sendo a identidade brasileira a CORRUPÇÃO em suas várias formas, incluindo os IMPOSTOS, os mais altos do mundo.

Se possuímos todas essas “desqualidades”, acredito eu a necessidade de aguardarmos o fim de toda essa geração, principalmente a da classe política, para poder então com muito trabalho iniciar a verdadeira mudança, talvez esse tenha sido um dos critérios adotados para um prazo tão longo de mudanças na educação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost