24 de abril de 2024

BRIGA INTERNA: Reunião do PSOL termina em conflito entre partidários e registro de BO

A manhã desta terça-feira (3) terminou em Boletim de Ocorrência para alguns partidários do PSOL em Rio Branco. Durante uma reunião na sede do partido, que integra a Frente Popular no Acre, uma confusão generalizada deu início às agressões entre partidários e resultou no registro de um Boletim de Ocorrência.

Confusão terminou em agressão e registro de BO. Foto: Reprodução

De acordo com o ex-presidente da sigla, Waldir França, a confusão foi iniciada por Jamyr Rosas, atual presidente. “O presidente endoidou com o irmão dele. Aquilo foi tudo planejado para me destruir. Existem denúncias contra o atual presidente, e os ânimos se acirraram. O Juca, que é um militante de esquerda, cara bom dos movimentos, levantou um cartaz com os dizeres ‘Fora, Cláudio Ezequiel’. Isso deu início à confusão envolvendo o Jamyr”, afirmou França em áudio compartilhado nas redes sociais.

“É A MINORIA QUERENDO MANDAR NA MAIORIA”

A equipe da ContilNet entrou em contato com Jamyr Rosas, que destacou que a versão de Waldir não se encaixa com a atual situação do partido.

“Todo partido possui correntes internas. A corrente que eu faço parte é aquela corrente majoritária, e o grupo minoritário – que é contra a nossa entrada na Frente Popular – impulsionou essa escalada de violência. É coisa normal de partido. O Waldir tem aquele vídeo pelado dele que desmoralizou o PSOL a nível nacional, então a situação dele é delicada. A gente está apurando os fatos, mas é um cara que possui histórico muito conhecido. É o grupo minoritário que deseja mandar na maioria”, disse Jamyr.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost