26 de abril de 2024

Calendário da Expoacre 2018 traz redução de dias na programação do evento

O presidente em exercício da Associação Comercial do Acre (Acisa), Jurilande Aragão, divulgou na tarde da última quinta-feira (26) as mudanças na programação da maior feira de agronegócios do estado, a Expoacre 2018. Este ano, o evento teve redução de quatro dias, passando a ser apenas 5 noites de exposição, ao invés das tradicionais nove noites.

A feira terá início na quarta-feira (1º de agosto) e vai até domingo (5 de agosto). Na ocasião, estiveram presentes o coordenador da feira, Dudé Lima; o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Acre (Faeac), Assuero Veronez; e a secretária de Turismo, Raquel Moreira.

Anúncio foi feito na Acisa na tarde da última quinta-feira (26). Foto: Reprodução

O presidente em exercício disse que não haverá alteração na programação, e que o calendário de atrações segue da mesma maneira, com três shows nacionais (quarta-feira, sexta-feira e domingo), apresentando o cantor Léo Santana e as duplas Matheus & Kawan e Zé Neto & Cristiano, rodeio e noite gospel na quinta-feira.

“Alguns ajustes foram realizados, mas a feira segue normalmente, sem perder a qualidade. Antes da decisão foi feito um estudo onde foram analisadas as grandes feiras do país, e nenhuma delas tem duração de mais de cinco dias. A mudança tem caráter experimental e alguns aspectos serão avaliados ”, explica.

A Expoacre 2018 segue com portões abertos ao público, sendo realizada cobrança de ingressos apenas nos espaços dos shows. A organização espera que a participação do público supere os anos anteriores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost