23 de abril de 2024

Rio Branco e Galvez se enfrentam no domingo em busca do título de Campeão Estadual 2018

O Rio Branco Football Clube vem treinando forte para conquistar o seu 46º titulo estadual na grande decisão do Campeonato Estadual de Futebol 2018, que acontece no domingo (8), às 17 hrs, no Florestão. O Estrelão joga contra o Galvez que na ultima quarta-feira (4), empatou em 2 x 2 deixando a decisão para este domingo aberta, ou seja, o vencedor no tempo normal será declarado campeão, mas em caso de empate, o campeão será conhecido nas cobranças de penalidades.

Segundo técnico do Rio Branco, Jader Andrade, a equipe que vai iniciar o jogo será a mesma da primeira partida, a decisão foi anunciada no treino realizado na tarde de sexta-feira (6), no Centro de Treinamento do Estrelão.

Glavez e Estrelão decidem a final do Campeonato Estadual 2018/Foto: Reprodução

Jader Andrade, que busca seu primeiro título como treinador, afirma que todo cuidado é pouco pois sua equipe deixou a desejar na primeira partida, mas acredita os jogadores entrem mais aplicados e tendo muito cuidado com as investidas do adversário já que o titulo está em jogo.

Já o Galvez ainda não decidiu sobre o time que deve entrar em campo para decidir o titulo do estadual contra o estrelão, o treinador do Imperador, Zé Marco, afirmou que vai contar com a volta do zagueiro Gilson que ficou de fora da primeira partida. Agora a dúvida passa a ser na lateral esquerda, Zé não sabe se coloca Thaumaturgo ou Neném, mas a definição só será resolvida minutos antes de começar a partida.

Todos os atletas tiveram um trabalho diferenciado depois do empate da última quarta. Segundo Zé, a equipe teve uma baixa, principalmente quando tomou o primeiro gol. Ainda segundo o treinador, o castigo maior veio em seguida com o gol de empate do Rio Branco, segundo ele, esse problema não pode voltar a acontecer e por isso o trabalho nesses dois dias foi exatamente em cima dos erros cometidos na primeira partida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost