“Só quero notícias dele”, diz mulher que procura por marido desaparecido há 4 dias

Desde a última segunda-feira (23), Rosilene da Silva, mãe de dois filhos e grávida da terceira criança, busca informações a respeito do marido, Erismar dos Santos, de 32 anos, que desapareceu após deixá-la no trabalho.

Ela conta que já registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia da Terceira Regional, e que essa seria a primeira vez que ele teria desaparecido.

Família divulgou panfletos para ajudar nas buscas. Foto: Reprodução

“Meu marido está desempregado. Ele foi me deixar no trabalho e disse que ia atrás de emprego. Depois ele me disse pelo celular que não tinha dado certo e voltou pra casa. Prometeu ir me buscar no trabalho mas não apareceu. Desde então ele não deu mais notícias. Erismar toma a cachaça dele mas sempre volta pra casa, nunca havia feito isso”, disse Rosilene.

O desaparecido mora na região do bairro Boa União. Segundo o relato de populares à esposa, Erimar teria sido visto bebendo em um bar do bairro; após receber uma ameaça de que estariam atrás dele para matá-lo, teria saído desnorteado e caído em um esgoto. A família fez buscas por lá, mas, nada foi encontrado.

“Nós fomos lá, olhamos tudo e não encontramos nada. Eu só quero notícias do meu marido, quero que ele volte pra casa. Eu não durmo, não como, só peço a Deus para encontrá-lo. Eu preciso dele. Caso alguém saiba onde ele está ou tenha notícias dele, por favor, nos avise. Estou desesperada”, finalizou chorando a mulher.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Erismar pode entrar em contato através do número (68) 99985-5534.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost