Rapaz de 18 anos acusado de assalto acaba preso depois de levar tiro na perna


Policiais militares faziam patrulhamento no Avenida Ceará quando viram dois sujeitos em uma motocicleta supostamente roubando um rapaz

REDAÇÃO CONTILNET

Maicon Douglas da Silva, de 18 anos, foi detido por policiais militares, na tarde desta quinta (24), acusado de assalto. Ele levou um tiro de raspão da perna após ser flagrado por policiais militares que patrulhavam a Avenida Ceará, no bairro Estação Experimental.

O acusado estava em companhia de outro homem em uma motocicleta, e segundo a polícia os dois assaltavam uma vítima quando foram surpreendidos pela guarnição. Durante a aproximação dos PMs, Maicon teria apontado uma arma de fogo para eles, o que provocou a reação dos militares.

A arma que a Polícia Militar diz que estava com o acusado no momento da abordagem/Foto: cidida

Ferido na perna, o rapaz foi preso e com ele apreendido um revolve calibre 38, com cinco munições.

Antes de ser encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, Maicon precisou receber atendimento médico no Pronto Socorro de Rio Branco.

O segundo suspeito conseguiu escapar a pé dos policiais. Na delegacia ficou constatado que o veículo aprendido com Maicon já tinha sido usado em outro assalto, horas antes, na rua Belém, no bairro Conquista.

comentários

Outras Notícias

Veja Também