26 de abril de 2024

Marcus Alexandre e Ney Amorim participam de plenária da Frente Popular no Juruá

O pré-candidato à Governo Marcus Alexandre (PT), continua com sua caravana pelo interiro do Acre. Este final de semana, o ex-prefeito de Rio Branco participou da plenária da Frente Popular em Cruzeiro so Sul. Ao seu lado estivera Emylson Farias que é pré-candidato à vice-prefeito, o pré-candidato ao Senado Ney Amorim e o senador Jorge Viana.

Plenária Frente Popular em Cruzeiro do Sul/Foto: Ascom

“Tivemos um lindo encontro da Frente Popular em Cruzeiro do Sul. Quero agradecer a todos os partidos e seus dirigentes, ao Emylson, ao Jorge Viana e ao Ney Amorim, meus companheiros nessa jornada, aos pré-candidatos, ao governador Tião Viana, aos deputados federais Léo de Brito, Angelim e Sibá Machado, aos deputados Jonas Lima, Raimundinho da Saúde e Maria Antônia, aos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, e fazer um agradecimento especial a nossa militância que veio de Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e a de Cruzeiro. Saímos desse evento com o coração cheio de gratidão e esperança, estamos prontos para novos desafios. É Pé na Estrada!”, disse Marcus Alexandre.

Ney Amorim em visita à população do Juruá/Foto: Ascom

Ney Amorim agradeceu o apoio da população do Juruá “Foram dias de tirar o chapéu para nossos amigos de todo o Vale do Juruá. A minha mais sincera gratidão por vocês, homens e mulheres de bem, que de uma forma tão calorosa nos receberam. Aos meus amigos da Frente Popular, resta-me agradecer por terem estado comigo nessa caminhada. Parabéns Governador Tião Viana, Marcus Alexandre, Emylson, e Jorge. E também ao Angelim, ao Léo, Sibá. Meus grandes amigos de Assembleia Legislativa, Raimundinho da Saúde, Jonas Lima e Maria Antônia. Agradeço a cada um de nossos vereadores e prefeitos, de cada local que passamos, dizendo que saí fortalecido e com o desejo de voltar em breve, da próxima vez, “com o mesmo sentimento de gratidão” e de poder fazer muito mais pelo querido povo do Juruá. Muito obrigado a todos vocês!”, declarou Amorim.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost