26 de abril de 2024

‘Operação Impactus’ prende sete pessoas na capital acusadas de diversos crimes

Na manhã desta quinta-feira (17), a Polícia Civil apresentou os resultados de mais uma edição da Operação Impactus, que está sendo deflagrada desde as primeiras horas da manhã. No total, sete foram presos pelos crimes de homicídio, furto qualificado, roubo, posse ilegal de arma e organização criminosa.

A operação se deu em vários bairros da cidade e ocorreu sob a reponsabilidade do Núcleo de Capturas em parceria com a segunda regional de Polícia Civil. Cinco foram presos mediante cumprimento de mandado e dois em flagrante.

Sete foram presos por diversos crimes/Foto: Reprodução

Entre os presos por cumprimento de mandado estão, Rychilam Moura Cavalcante (18), este estava com um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo; Francisco dos Santos Braga (27), mandado de sentença definitiva cumprido por homicídio qualificado; Valdineio do Nascimento Silva (31), com sentença também pelo crime de homicídio qualificado; Mário Régio Leão (47), mandado cumprido por furto qualificado; Aislan Macário da Costa (30), preso por deixar de pagar pensão alimentícia.

Os capturados foram conduzidos ao presídio/Foto: Reprodução

Outros que foram presos em flagrante durante a operação, foram: Maricelio da Silva Almeida, por posse ilegal de arma de fogo  e Paulo Henrique Moura, pelo crime de organização criminosa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost