Polícia Militar apreende armas, veículo e captura seis pessoas em Rio Branco

Em uma ação da Companhia Raio com o apoio do Terceiro Batalhão Militar, seis homens foram presos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no início da noite de quarta-feira (16), em um conjunto de apartamentos localizados no bairro da Glória.

Vários acusados estavam com tornozeleiras eletrônicas/Foto: Reprodução

Os policiais estavam em patrulhamento pela região quando avistaram um veículo parado com três indivíduos dentro que aparentaram nervosismo com a aproximação da guarnição. O apoio foi solicitado e a revista também se estendeu aos apartamentos que estavam em frente.

Nos quartos foram encontrados homens com tornozeleiras eletrônicas e ainda um revólver calibre 32, uma arma de pressão para adaptar a munição calibre 32, caixa com munições e vários pacotes de entorpecentes.

Entorpecentes apreendidos/Foto: Reprodução

Diante do flagrante, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos referentes aos crimes praticados. A droga, armas e o veículo também foram apreendidos e apresentados à autoridade de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost