Tião Viana é hostilizado por internautas ao anunciar manifesto Lula Livre no Acre

O governador do Acre Tião Viana vem sendo duramente criticado nas redes sociais, após ter anunciado o manifesto em favor da liberdade do ex-presidente Lula, previsto para acontecer na frente do palácio Rio Branco na próxima sexta feira (18).

Entre as centenas de comentários, os internautas dizem que o chefe do executivo deveria se preocupar mais com segurança pública e não defender bandido preso condenado.

“Em vez de fazer um protesto contra um ladrão, porque não se reúne pra discutir a falta de segurança, saneamento ou de algo que preste? falar sobre as ruas de Rio Branco que viraram pista de rally? Gente, fico indignado como ainda vai ter abestado, é isso mesmo abestado e otário que ainda defende um vagabundo desses, vão procurar saber do que o povo precisa em vez de encobertar ladrão corrupto”, escreveu um internauta na fanpage de Viana.

Já outros, insinuam que Tião Viana esqueceu de governar o Acre e tem deixado o povo que o elegeu à margem do esquecimento.

“Que lindo o governador defendendo bandido. Por quê o senhor não defende o povo acreano, que luta todos dias para ter uma vida melhor, com mais dignidade? Lute pelo povo que te elegeu, eles acreditaram em você, não os decepcione, a maioria vive com tão pouco”, criticou outro internauta.

Para acompanhar a postagem do governador do Acre em relação o evento “O povo quer Lula Livre” e as críticas em sua página no facebook, clique aqui.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost