Casa de traficante é de tijolo por fora e luxuosa por dentro com trecho bíblico na parede; veja vídeo

Por trás de uma parede sem reboco no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, a polícia descobriu uma casa com pintura e acabamento de luxo que era usada por um dos três criminosos mais procurados do estado. Ele também é apontado como chefe da quadrilha suspeita de ter assassinado há seis dias o cabo da PM, Gustavo Gonzaga da Silva.

O imóvel foi localizado na manhã desta sexta-feira (15). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Batalhão de Choque e da Superintendência de Inteligência chegaram à casa após denúncias anônimas.

Fachada da casa usada por traficante em Salvador (Foto: Divulgação / SSP-BA)

Clique AQUI para ver o vídeo

O criminoso, identificado como Elias Pinto, não foi encontrado no local. Segundo a polícia, ele estava preso e foi beneficiado pela saída temporária do Natal e não voltou. Desde então, ele estava escondido no imóvel.

Ao lado da porta dos quartos, que ficam no primeiro andar, há um versículo bíblico destacado. “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, a sombra do onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza e nele confiarei”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Casa de traficante é de tijolo por fora e luxuosa por dentro com trecho bíblico na parede; veja vídeo