26 de abril de 2024

Deputado diz que existe um pacto entre governo do estado e facções criminosas

Na manhã desta terça-feira (12), o deputado estadual Gehlen Diniz (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para dizer que recebeu uma denúncia que aponta a existência de pacto entre o governo do estado e as facções criminosas atuantes no Acre.

De acordo com Diniz, o acordo envolve a liberação de celulares nos presídios em troca das facções não tocarem o terror no estado como fizeram antes. “Recebi uma denúncia de um pacto de covardia na FOC, aonde o desgoverno do PT não fazem vistorias, e o uso de celulares é livre. Em troca, as facções não ateiam fogo em ônibus, carros, enfim não tocam o terror no estado como fizeram antes. Precisamos averiguar essa situação “, disse o parlamentar.

Defesa do Governo

O líder do PT na Assembleia Legislativa do Acre, deputado estadual Lourival Marques (PT), disse que as informações repassadas na tribuna pelo parlamentar progressista não são verdadeiras. “Isso é mentira, parece que o governo está de braços cruzados diante da situação, o deputado deveria visitar realmente os presídios antes de divulgar informação falsa”, rebateu Marques.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost