26 de abril de 2024

Foragido da Justiça por tráfico de drogas é capturado no bairro Esperança; confira vídeo

Na madrugada desta quarta-feira (20), a Policia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), apresentou a prisão de Maxuell Viana do Nascimento, 33 anos e Danila Alves Cordeiro, de 19 anos, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.

CONFIRA O VÍDEO:

https://youtu.be/L4gMTpkN9i8

Maxuell estava foragido desde março deste ano quando a polícia deflagrou uma ação no bairro Conquista; na ocasião, ele chegou a trocar tiros com os policiais, mas conseguiu fugir. Após quase três meses de investigação, ele foi localizado no bairro Esperança, abrigado em uma residência alugada por Sidney, outro traficante procurado pela Justiça.

Maxuel Nascimento e Danila Cordeiro foram levados durante ação policial. Foto: Reprodução

Na casa, o delegado apreendeu uma quantidade de produtos entorpecentes, material para confecção e objetos sem origem definida, como relógios e televisores. A namorada de Maxuell, Danila Alves Cordeiro, de 19 anos, também foi presa pelos mesmo crimes.

Além de entorpecentes, foram apreendidos televisores e outros objetos de origem desconhecida. Foto: Reprodução

Após a apresentação na delegacia, Danila foi encaminhada à audiência de custódia e Maxuell encaminhado ao Presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC).

VALE A PENA LEMBRAR

Após trocar tiros com a polícia no bairro Conquista em março, Maxuell publicou em sua rede social que havia tido um livramento, escrevendo a seguinte frase: “Deus sempre tá comigo não adianta o inimigo tentar me derrubar porque uma coisa Deus sabe e nosso coração é ele sabe como é o meu… Obrigado Deus pelo livramento de hoje”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost