25 de abril de 2024

Foragido que trocou tiros com a Polícia Civil é capturado na zona rural de Rio Branco

Agentes de Polícia Civil da 4ª Regional prenderam na manhã desta segunda-feira (11) Alexandre Lima Durice, de 19 anos de idade, conhecido como “Pardal”. O criminoso estava se escondendo no ramal Adauto Frota, localizado na zona rural de Rio Branco.

“Pardal” foi capturado nesta segunda-feira (11). Foto: Reprodução

Diante das informações de uma onda de roubos e furtos naquela localidade, os policiais se deslocaram em direção ao ramal, e lá apreenderam objetos de roubos e furtos, além de prender Alexandre, que estava com um mandado de prisão em aberto e portava um revólver calibre .38 com uma munição intacta.

Acusado tinha mandado de prisão e trocou tiros com Polícia Civil. Foto: Reprodução

Após verificarem os antecedentes criminais de Alexandre, os policiais souberam que ele respondia na Justiça estadual por furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Também foi constatado que Alexandre faz parte de uma organização criminosa e que há, algumas semanas, atirou em uma equipe de policiais civis no município de Plácido de Castro.

Após ser preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ouvido pelo delegado Rafael Pimentel, Pardal será encaminhado à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost