Prefeitura de Acrelândia abre processo seletivo com mais de 290 vagas; confira o edital

Com a publicação do edital nesta sexta-feira (8), a Prefeitura de Acrelândia divulgou a abertura do processe seletivo simplificado para contratações imediatas e criação de cadastro de reserva. Ao total, serão 298 vagas, sendo 142 vagas de contratação imediata; as outras 156 formarão cadastro de reserva a candidatos de todos os níveis de escolaridade.

O edital está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta (8), a partir das página 75. Clique AQUI e confira.

As vagas serão para os seguintes cargos: Entrevistador Social do Bolsa Família, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Recepcionista, Técnico de nível médio – CRAS equipe volante, Orientador Social, Enfermeiro, Educador Físico, Nutricionista, Fisioterapeuta da Academia de Saúde, Microscopista, Agente de Endemias, Motorista, Serviços Gerais, Vigia, Técnico em Sistema de Segurança, Operador de Moto Niveladora Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador, Operador de Trator de Pneu, Motorista de Caçamba, Motorista Carro de Apoio, Encarregado de Limpeza, Auxiliar Mecânico, Operador de Roçadeira, Técnico de Saneamento de Vias Públicas, Lavador, Carpinteiro, Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Jardineiro, Coveiro, Técnico Agrícola, Cozinheira, Motorista Ônibus Escolar, Cuidador de Aluno Especial, Lavadeira/Costureira.

A remuneração varia de R$ 1 mil a R$ 2.666 em jornadas de trabalho que podem ir de 12 a 44 horas semanais.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever de 8 a 11 de junho de 2018, no horário de 8 às 12 horas, no Prédio da Prefeitura de Acrelândia, situada na Av. Edmundo Pinto, nº 810, no Centro do município.

Não será cobrada taxa de inscrição. No ato da inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia legível do documento de identidade e CPF;
  • Cópia legível do título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • Cópia e legível de certificado de reservista, caso seja do sexo masculino;
  • Informar número do PIS/PASEP;
  • Cópia Original e legível de certidão de nascimento ou casamento;
  • Cópia e legível de comprovante de residência recente;
  • Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado;
  • Currículo profissional devidamente preenchido e assinado;
  • Declaração de experiência profissional assinada acompanhada de carta de recomendação.

O processo de seleção constará de duas etapas: a primeira composta de análise curricular e de títulos, e a segunda de entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A entrevista será realizada no dia 21 de junho de 2018, das 13 às 18 horas, no Prédio do Centro de Educação Permanente (CEDUP).

O resultado final do processo seletivo será divulgado nos murais públicos e no Diário Oficial do Estado do Acre. A validade do processo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, desde que comprovada à necessidade do serviço pela Administração.

Com informações do site Concursos no Brasil

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost