Vereador Tom Cabeleireiro dispara: “Sena precisa urgentemente de um defensor”

O vereador Tom Cabeleireiro (PV) voltou a comentar sobre a falta de um defensor público para a população do município de Sena Madureira.

O comentário do vereador foi feito na sessão da noite deste mês na Câmara Municipal. Tom sugeriu à Mesa Diretora da Câmara que seja feita uma comissão para se deslocar até Rio Branco para cobrar as providências cabíveis.

Vereador Tom Cabeleireiro (PV) (Foto: Reprodução)

“Precisamos nos reunir com a Defensora Geral do Acre e reivindicar, com urgência, a vinda de um Defensor para atender os moradores. Hoje, quem não tem condições de pagar um advogado particular está a ver navios”, comentou.

O parlamentar informou que muitos moradores procuram diariamente a Defensoria, entretanto, acabam perdendo a viagem. “A população não quer saber de desculpas e, sim, que o problema seja resolvido. Até mesmo a assessora que trabalhava na defensoria atendendo o povo foi demitida. O governo do estado precisa encontrar uma solução pra isso, pois as reclamações são intensas. Vamos continuar lutando pela população. Não podemos nos calar diante disso”, enfatizou.

Com informações do site SENAONLINE

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost